Resenha - Greatest Hits... So Far!!! (P!nk)



Greatest Hits... So Far!!! é uma coletânea que mostra como P!nk melhorou sua qualidade de produção sem precisar mudar a sua imagem.

11 Anos de carreira parece uma eternidade, mas ao escutar as músicas de Greatest Hits... So Far!!! fica evidente que P!nk vai ter muito mais para trazer. De início o album pode começar meio "sem graça", mas ao longo do álbum, as músicas começam a ficar melhores, mostrando que durante todo esse tempo, P!nk só foi adicionando elementos sensatos a seus produtos, a ponto de deixá-los ainda melhores do que os antecessores, com um detalhe: sem mudar o seu estilo, ou a sua imagem.

A coletânea é praticamente perfeita, a única coisa que incomoda é o número excessivo e desnecessário de palavrões em alguma música. Um detalhe pouco importante, se for comparado com todas as qualidades que a coletânea pode trazer. P!nk caprichou muito nas músicas inéditas também, Heartbreak Down é a mais interessante entre elas, pois mostra um rítimo mais dançante, e menos acústico, mais eletrônico, diferente do que estamos acostumados quando se trata de P!nk.

Por fim, Greatest Hits... So Far!!! é uma coletânea de dar inveja em outros artistas. Poucos terão a possibilidade de juntar tanta coisa boa em um só CD. Os defeitos do CD se baseiam apenas em alguns detalhes toscos, que não atrapalharão tanto em seu entretenimento.

Canções Notáveis:

Raise Your Glass - Poderiamos postar quase todo o album inteiro como "canções notáveis", mas é importante destacar melhor as novidades. Raise Your Glass é uma canção dançante, que lembra muito o grande sucesso de P!nk: So What? Digna do topo das paradas musicais, a música é um hino anto-bullying, assim como outras canções conhecidas de outras cantoras, como Firework de Katy Perry.

F**kin' Perfect - Agora P!nk conta com arranjos mais calmos. F**kin' Perfect tem quase a mesma mensagem do que a música anterior, porém, parece levar a um lado mais pessoal. A canção demonstra P!nk mais emotiva do que Raise Your Glass. Mas não leve isso como uma coisa ruim. É importante que as canções sejam sinceras e verdadeiras.

Heartbreak Down - Assim como já foi citado durante a análise, esta canção conta com o mais puro electropop, com produção menos acústica e mais dançante. É muito interessante como a canção explora bem os vocais de P!nk, principalmente no período do refrão. Vale a pena dar uma escutada antes de comprar a coletânea.

So What? - Não podemos ignorar a primeira canção de P!nk que alcançou o topo da parada Hot 100 da Billboard. So What? é simplesmente fantástica, é empolgante, dançante, engraçada e super divertida, além de demostrar algo que somente P!nk faria com tanta qualidade.

There you Go - Foi o primeiro single do album de estréia de P!nk, e não pode ser ignorado. É aqui que a carreira de P!nk começou, e esta canção merece nosso respeito, principalmente dos fãs. Apesar de não ter tantos méritos quanto as canções do album Funhouse, esta canção, como já foi escrito, merece o nosso respeito.

NOTA FINAL: 9.5/10 (Excelente)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário